História:
Claudia Auditore, nasceu em 1461 e era irmã de Ezio, Petruccio, Federico e filha de Giovanni Auditore e Maria Auditore.
Depois da morte de Federico, Petruccio e Giovanni, Ezio parte para a casa do seu tio Mario em Monteriggioni, junto com sua irmã e mãe.
Enquanto Ezio treinava para ser assassino, Claudia e sua mãe ficaram alojadas num convento. Depois disso seu tio dá a ela o cargo de tesoureira de Monteriggioni e se casou com um dos assassinos de Mario e tiveram um filho.
Em 1499, quando Ezio havia voltado de Roma, ele se preparava, junto com toda a cidade, para o aniversário da irmã. Bem, nesse dia, a cidade de Monteriggioni foi invadida e totalmente devastada pelos Bórgia, a mando de Cesare e Lucrécia, filhos de Rodrigo Bórgia.
Ezio e os outros habitantes que sobreviveram escaparam com vida, mas Mario, seu tio, foi morto pela arma de fogo de Cesare feita por Leonardo da Vinci (melhor amigo de Ezio, que estava sendo ameaçado de morte).
Claudia e sua mãe, a mando de Ezio, voltam para Florença - sua cidade natal - na esperança de o palácio da família Auditore estar em boas condições, pois ele foi destruído para conseguirem prender Giovanni e os filhos e levá-los para a morte na forca. Essa tentativa foi em vão. Então elas vão para Roma encontrar Ezio.
Em Roma, a dona do bordel Rosa in Fiore, Madonna Solari, havia sido assassinada e Ezio preocupado, pois ela era uma ótima aliada dos assassinos e controlava a espionagem da cidade. Claudia então se oferece a cuidar do bordel e melhora a espionagem da cidade. Quando os Bórgia descobrem a localização do estabelecimento, logo o atacam, mas Claudia e as outras garotas presentes, matam todos os guardas com uma adaga e uma espada, cada uma.
Pouco tempo depois ela entra para o clã dos assassinos, tendo na cerimonia seu dedo marcado com ferro em brasa, como um simbolo de que é uma assassina. apos isso, ela da o consagrado Salto de Fé.
Claudia e os guardas mortos falando com Ezio.
Cerimônia em que Claudia se torna assassina
Nenhum comentário:
Postar um comentário