quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mario Auditore





História:





Mario Auditore nasceu em 1434, no período da Renascença. Ele era tio de: Ezio Auditore, Petruccio Auditore, Federico Auditore, e Claudia Auditore. Ele nasceu em Florença junto com seu irmão mais novo, Giovanni Auditore. E residia em Monteriggioni e tinha sobre seu poder a Villa Auditore.
Mario e Giovanni Auditore ( pai de Ezio), eram assassinos, e  Mario foi o treinador de Ezio quando ele saiu de Florença, melhorou as habilidades de Ezio, ensinando uma grande lição: sempre ser melhor que seu inimigo ,agora sempre quando Ezio mata um inimigo ele diz "requiescat in pace" ("descanse em paz").
Mario foi muito importante na Batalha de Anghiari, onde alertou o condottiero Micheletto Attendolo de nuvens de poeira sobre a estrada, sinalizando um avanço sobre os florentinos surpresa pelas tropas Milanesas. O ataque foi interrompido, e os florentinos venceram a batalha. No entanto, após esta batalha, mais de seu tempo era gasto defender sua cidade natal, Monteriggioni e da paisagem toscana de persistente tropas florentinas determinado.
Mario e seu irmão passavam suas horas livres traduzindo as páginas do "códex" e procurando os Piece of Eden através delas.
Quando Ezio assumiu o posto de assassino e membro oficial do Credo dos Assassinos, ele conseguiu recuperar todas as páginas do "códex" para o tio. Mario também estava junto a Ezio quando a Maçã do Éden chegou do Chipre e ajudou Ezio na luta contra Rodrigo Bórgia e seus guardas numa reunião onde a Maçã seria dada a Rodrigo.
Mario e seus assassinos decidiram que era hora de Ezio partir para Roma e encontrar a Câmara, no Vaticano (localização dada pelo "códex"). Ele e os assassinos ficam ao lado de Ezio quando ele sai da Câmara com a Maçã e com um rosto pasmo, pois Rodrigo conseguiu escapar de Ezio dizendo que estava morrendo por causa de um veneno. Ezio acreditou e não o matou, e isso resultou em uma rivalidade entre Ezio e Maquiavel.
Na volta de Roma, Ezio e o tio voltam para Monteriggioni. Ezio ficou maravilhado com os canhões que o tio havia colocado ao redor da cidade e foi logo experimentá-los. Então, quando Ezio dormia junto a Caterina Sforza, condessa de Forlì, um tiro de canhão, que não era dos de Mario. Era um ataque surpresa do filho do Papa Alexandre VI (Rodrigo Bórgia), Cesare Bórgia. O tiro atingiu bem a cama de Ezio e Caterina, mas eles conseguiram se salvar, mas não posso dizer o mesmo das Hidden-Blades de Ezio. Mas a sorte de Ezio era que ele estava com a Hidden-Blade original, aquela que foi de seu pai Giovanni Auditore.
Ele foi logo se juntando ao tio no combate, e Mario pediu que ele fosse para os canhões. Nesse tempo Ezio avistou de longe Caterina sendo acorrentada dos pés a cabeça, por Cesare e seus capangas com sua irmã, Lucrécia. Ezio também viu seu tio caído no chão da entrada da cidade gemendo de dor e Cesare com a Maçã que Ezio tinha dado ao tio no dia anterior. Ezio saiu correndo em direção ao tio com uma expressão gélida e demoníaca. Quando chegou ele viu uma arma de fogo diferente nas mãos de Cesare e de todos os seus soldados, e Cesare disse que elas foram feitas para os templários por Leonardo da Vinci, o melhor amigo de Ezio. Então Leonardo se revela atrás de Cesare. Ezio se vê com raiva do amigo, mas mal sabia ele que Leonardo estava sob as ameaças de morte de Cesare.
E depois de muito esforço o tio de Ezio consegue chegar perto dele, mas nesse instante Mario Auditore leva um tiro da arma de Cesare, feita por Leonardo. Ele se engasga com seu próprio sangue e morre aos pés de Ezio, que tentando investir contra Cesare leva outro tiro (no ombro), desse. E Ezio perde o tio, a namorada, Caterina, levada como prisioneira, e desmaia. Ele acorda sendo levado para uma passagem secreta que leva para fora da cidade  todos, longe do alcance dos templários. Ele se levanta e ajuda a população a fugir da cidade, mas ao cortar a ponte que possibilitava a passagem da população ( para que os templários não atravessassem o abismo), Ezio vê Caterina acorrentada, mas xingando, e uma coisa estranha que Cesare carregava. Depois ele percebe. aEra a cabeça do tio que Cesare girava na mão, como um bola de basquete.
Mario Auditore, morreu em 1499.




Char mario.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário